“Eu vi Deus” – Novo Single do Rapper Marcelo Biorki – Escute no G+

Ex-integrante dos projetos Shekinah Rap e DigitalBomb, o rapper Marcelo Biorki lançou recentemente para o público um single fruto do seu primeiro trabalho solo, que será lançado em janeiro de 2017, chamado “Simplicidade”.

A música “Eu vi Deus” retrata muito bem a concepção teológica de Biorki, assim como a proposta do seu novo álbum, que procura enxergar de um jeito simples as diferentes formas da presença de Deus em nosso cotidiano.

No single “Eu vi Deus“, o rapper que também é escritor, autor da obra “Liberdade dos meus versos“, fala de situações vividas por ele ao longo das suas experiências, onde pode enxergar a presença de Deus no momento de sua conversão, evangelizando, cantando, vivenciando o cristianismo através da relação com o próximo.

A música, de fato, é um convite para que o cristão saiba reconhecer a presença de Deus 24h em sua vida, de modo que tudo o que faz pode ser um reflexo da adoração a Deus por sua presença.

A expectativa é que o primeiro álbum solo do cantor siga a mesma linha de raciocínio do single, trazendo músicas que falam da fé cristã de forma muito “autoral”, no sentido prático, como quem retrata àquilo que acredita porque vive, de fato, o que prega.

Biorki, que tem forte atuação e respeito pela comunidade carcerária, por já ter trabalhado 05 anos como arte-educador na Fundação Casa em São Paulo, auxiliando na ressocialização dos internos, fazendo palestras e oficinas de rap como faz até hoje no Estado da sua residência, Minas Gerais, certamente carrega experiências que nos ajuda a compreender como Deus se manifesta em contextos que poucos de nós temos acesso.

O autor disponibiliza o single “Eu vi Deus” para download gratuito em seu site (link abaixo), mas você também pode escutar clicando no play a seguir:

Vale muito a pena fazer o download da canção clicando AQUI e divulgar mais este excelente trabalho. Ficamos agora no aguardo no álbum completo que, certamente, vai enriquecer muito o cenário do rap cristão nacional.